Breaking

domingo, 15 de julho de 2018

Cadastro


Como: Enviar Curriculum
Como: Cadastrar Curriculum
Quem busca por uma colocação no mercado ou por novas oportunidades profissionais precisa estar atento na hora de redigir o currículo. Porta de entrada do candidato para o mercado de trabalho, ele deve ser objetivo, conter informações sobre as experiências do profissional e estar de acordo com o cargo a que se destina. Além disso, deve ter estrutura limpa, bem organizada e passar por minuciosa revisão antes de ser enviado.
Você sabe o que não pode faltar em um bom currículo? E o que é dispensável? Habilidades, pontos positivos, formação acadêmica… Confira algumas dicas de como elaborá-lo de forma clara para aumentar as suas chances de ser selecionado.

Dados Pessoais
Nome completo, idade e estado civil devem aparecer logo no início do documento. É fundamental incluir também telefone e e-mail para que a empresa possa contatá-lo facilmente.
Objetivo
Seu objetivo profissional deve ser descrito em apenas uma linha, abordando somente o cargo e a área de interesse. Evite indicar mais de uma área em um mesmo currículo.
Formação acadêmica
Coloque o nome da instituição de ensino, curso e datas de início e término dos cursos que frequentou, apresentando-os por ordem de importância (pós-graduação, graduação etc.). Cursos técnicos só devem ser citados se tiverem relação com a área pretendida ou se você não possuir curso de graduação.
Experiência profissional
Mencione nome da empresa, cargo, período de atuação e suas atribuições de forma sucinta. Mas esteja atento para a descrição das atividades desenvolvidas, pois é através deste item que o selecionador conhecerá o seu potencial. Coloque-as, se possível, em forma de itens para facilitar a avaliação.
Idiomas
Cite apenas o idioma e o nível de conhecimento que possui. Se você estiver estudando algum, deixe isso claro no currículo. Lembre-se que se for necessário para o cargo, você será testado e deverá comprovar o nível declarado.
Informática
Coloque o nível real de seu conhecimento técnico das ferramentas de informática e internet. Seja sincero, pois quando as vagas necessitam de algum programa específico, testes podem ser aplicados.
Cursos
Cite apenas os cursos relacionados à área de interesse. Coloque o tema e o nome das instituições onde foram realizados.

Lembre-se:

– O currículo deve ter, no máximo, duas páginas com as informações necessárias para o cargo.
– Coloque foto somente se for exigência para a vaga desejada. Neste caso, ela deve ser 3×4, ter boa qualidade e priorizar uma postura profissional.
– Para quem busca o primeiro emprego, vale ressaltar no currículo as experiências na faculdade, estágios, cursos, trabalhos voluntários, habilidades e aptidões.

-- CONTEUDO POR: catho

78 comentários:

  1. Olá boa tarde, eu queria sabe se vcs estão contratando funcionários, não tenho experiência, estudo a noite, quero muito um emprego, meu nm pra contatos 62 98069845, não tô conseguindo enviar o meu currículo pfv me de uma oportunidade

    ResponderExcluir
  2. Preciso muito de emprego não tenho muitas experiência mais sou bem disposta em aprender o máximo que estiver em meu alcance

    ResponderExcluir
  3. disponível preciso muito trabalhar

    ResponderExcluir
  4. Como faço para cadastrar meu curriculum com voces ?

    ResponderExcluir
  5. Estou disponível quero trabalhar tenho disponibilidade de horário e preciso do trabalho

    ResponderExcluir
  6. Eu quero trabalhar como auxiliar de cozinha ou vendedor interno

    ResponderExcluir
  7. Tenho interesse na vaga de monitor escolar 11953781958

    ResponderExcluir
  8. Tenho interesse em trabalhar serviços gerais. 92992281252

    ResponderExcluir
  9. Entrem em contato 11948450503 preciso , tenho experiência na área de portaria e segurança

    ResponderExcluir
  10. Meu telefone 21966801691 me ligue por favor

    ResponderExcluir
  11. Preciso muito desse emprego tenho uma filha pra criar estudo a noite ensino medio cursando por favor preciso muito so nao tenho esperiençia quero um primeiro empregoe eu amo muito criaças

    ResponderExcluir
  12. Moro em Belém do,Pará quero um emprego aqui sou motorista categoria AD

    ResponderExcluir
  13. Estou precisando muito trabalhar chega mensagem dizendo que a empresa quer nosso cntt pois eu clico mas não aparece nada. Porque a empresa não entra em.contato no tel que deixei? Estou precisando muito trabalhar. Obrigada

    ResponderExcluir
  14. Então o currículo já foi a presa t que entrar em contato

    ResponderExcluir
  15. Gente quem quiser ter uma renda extra sempre judicar o q vc ja faz entra em contato comigo q explico no zap 28999038944.

    ResponderExcluir
  16. Sou Geraldo Fortunato estou precisa
    Ndo de uma vaga de porteiro aqui em Marataízes...meu contato 28999725664

    ResponderExcluir
  17. Estou disponível e tenho disponibilidade. Meu contato (81) 992744889

    ResponderExcluir
  18. preciso trabalhar pedreiro, estoquista. tel 33991111364

    ResponderExcluir
  19. Não esto gosiquido envia meu currículo meu contato e 91 988767509

    ResponderExcluir
  20. Procuro uma oportunidade no mercado de trabalho ñ tenho muitas experiências,tenho curso de vigilante e monitoramento de câmeras e estou concluindo auxiliar de enfermagem.esse é o meu contato 11963855086

    ResponderExcluir
  21. Não estou conseguindo enviar o currículo, meu contato é 27 99533-6717

    ResponderExcluir
  22. Não estou conseguindo enviar currículo, meu contato é 31993816840

    ResponderExcluir
  23. Meu esposo está precisando trabalhar,
    (11)974750939

    ResponderExcluir
  24. Não consegui enviar meu currículo 995996804

    ResponderExcluir
  25. não consigui enviar currículo 11982186272

    ResponderExcluir
  26. 11948476864
    Não consegui enviar o currículo

    ResponderExcluir
  27. Não consigo enviar meu currículo 01499870018

    ResponderExcluir
  28. Meu número 85 9 85914716
    Não consigo enviar o currículo

    ResponderExcluir
  29. Estou disponível e tenho interesse na vaga moro em Araraquara SP. E meu celular (16)996108028 já envie meu currículo três vezes para vocês!
    E não obtive respostas até agora!!

    ResponderExcluir
  30. Olá boa noite não estou conseguindo finalizar meu cadastro contato rosangela081190@gmail.com
    1198077-7471

    ResponderExcluir
  31. Boa noite.estou precisando de um servico meu contato 027998484545

    ResponderExcluir
  32. Não consigo cadastra meu curriculum

    ResponderExcluir
  33. Então também não estou co seguindo cadastrar o currículo. Não dá para cadastrar.....

    ResponderExcluir
  34. Tenho total interesse nas vagas 1197760516

    ResponderExcluir
  35. Bom dia tenho interesse 19981872852

    ResponderExcluir
  36. Quero trabalhar tenho interesse esse é meu contato 21975004525

    ResponderExcluir
  37. Trabalho ou emprego. Emprego ou trabalho.

    Buscando novas oportunidades

    ResponderExcluir
  38. Vcs mandarou eu fazer o insame sim eu não sei eu não sei a onde e que fica essa imprensa

    ResponderExcluir
  39. Solicitam o currículo e não conseguimos cadastrar ou ter acesso, assim fica dificil concorrer a uma vaga

    ResponderExcluir
  40. Essa merda tudo tenque pagar se agente ja ta procurando emprego e por que precisa da a oportunidade e depois desconta mais o justo

    ResponderExcluir
  41. CICERA Aparecida da silva (cissa silva)
    Endereço: bairro Adalberto Simão Nader guarapari Es
    Telefone: (27) 996466818
    Ensino médio incompleto
    Experiência
    Feira da onda 9 meses
    Betinho confecções 1ano
    Loja akazo moda
    feminina e assessórios
    3 anos .

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de um estágio, pois estou cursando Pedagogia. Contato:91988474761

    ResponderExcluir
  43. Não estou conseguindo mandar meu currículo para vcs

    ResponderExcluir
  44. Presciso de uma oportunidade de emprego. Tenho diponibilidade horário. 51982710542

    ResponderExcluir
  45. Não estou conseguindo enviar o meu Curriculum . 62 9 94300948

    ResponderExcluir
  46. ESTOU disposto a trabalhar , preciso de um emprego urgente.
    MEU contato é 22 998264550 -DAVI. DISPONÍVEL PRA QUALQUER ÁREA

    ResponderExcluir
  47. Disponível... Preciso trabalhar!
    Zap 62993557210

    ResponderExcluir
  48. Eu preciso muito desse emprego entre em contato comigo por favor . meu numero e 71988271738

    ResponderExcluir
  49. Eu não consigo entra e enviar o meu currículo para pode mim cadastra mais porfavor tem como entra em contrato para o meu número (62)985338032 pode ser e mim falar o endereço do lugar da imprensa para mim fica melhor obrigado

    ResponderExcluir
  50. Não consigo enviar currículo 062992026552 esse é meu telefone

    ResponderExcluir
  51. Não estou conseguindo cadastrar meu currículo meu telefone 15991395021

    ResponderExcluir
  52. Olá não consigo enviar o curriculum muito interessada na vaga 43 996886989
    Desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  53. eu estou muito interessada na vaga aux de produção

    ResponderExcluir
  54. wu estou estressada na vaga de aux de produção ou eux de limpeza meu número e 17997030466

    ResponderExcluir
  55. Olá estou precisado muito do emprego na área de limpeza ..
    085 988389218

    ResponderExcluir
  56. Ola meu nome e Rosane tenho 24 anos sou de cotia são Paulo
    Me daram o link que fui selecionada para uma vaga mais não consigo entrar
    Pos isso deixo meu telefone para entrar encontato comigo 1194244956
    Desde ja agradeça a oportunidade

    ResponderExcluir
  57. Eu não consigo enviar o currículo. E sempre me selecionam e não consigo nada

    ResponderExcluir
  58. Preciso muito de um emprego, 31 988472450.

    ResponderExcluir
  59. Entre em contato comigo são 988939344 nao tenho experiência mais quero muito trabalha

    ResponderExcluir
  60. Olá mi chamo Ana Caroline mi selecionarão mais não consigo no cadastra... essa é meu número pra vcs entrarem em contato com migo 62992760533 ver ai si vcs conseguem entrar em contato com migo....

    ResponderExcluir