Breaking

domingo, 15 de julho de 2018

Empresa do Polo Industrial contrata Auxiliar de Produção Confira

Empresa do Polo Industrial contrata Auxiliar de Produção Confira

Empresa do Polo Industrial está fazendo seleção para a vaga de Auxiliar de Produção para compor seu quadro de colaboradores para atuar no setor de confeitaria:

Empresa do Polo Industrial está fazendo seleção para a vaga de Auxiliar de Produção para compor seu quadro de colaboradores para atuar no setor de confeitaria:
Cargo:




AUXILIAR DE PRODUÇÃO

Área de Atuação:
– Comercial/ Vendas

Descrição: Escolaridade: Ensino Fundamental Completo Não é necessário experiência na função; INDISPENSÁVEL cursos na área de confeitaria; Disponibilidade de horário;
Requisitos para o cargo:
Ensino médio completo e Experiência na função,bom comportamento interpessoal,trabalho em equipe,dinamismo,disponibilidade de horário e comprometimento.
Cidade: Manaus

Faixa Salarial:
De R$ 1.377,00 a R$ 2.000,00

Benefícios Oferecidos:
Vale refeição, vale transporte, plano de saúde e convênios.

Onde encaminhar o currículo:


Enviar Currículos para  selecaodetalentos03@gmail.com, apenas quem tiver dentro do Perfil, colocar no campo assunto a vaga que se destina. Currículos fora do perfil serão descartados



4 comentários:

  1. Boa noite eu o Wellington .pereira rocha preciso de um emprego tenho 25 anos sou casado e eu crocuro uma oportunidade para trabalha que Deus abencoe cada um de vcs em nome de Jesus amem

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Elizângela tenho 36 anos sou casada preciso muito deste emprego que o senhor abençoe vocês

    ResponderExcluir
  3. Olá boa tarde tentei me cadastrar e ñ consegui.a página ñ tem nada

    ResponderExcluir