Breaking

terça-feira, 24 de julho de 2018

Novas Vagas Aberta Para Casas Bahia




Empresa: casas Bahia
Salário: Combinar
Cidade Estado: Todo Brasil
Vagas Disponível vendendor, auxiliar de faxina, caixa, estoquista, ajudante, motorista, gerente, jovem aprendiz
Estes são os funcionários contratados para realizar as atividades rotineiras da empresa, desde os formados em período integral até aqueles com alto grau de qualificação e treinamento. Tudo depende do tipo de carga que pode ser obtida.
Há também a seleção de aprendizes ou estagiários, que estão cursando o ensino médio ou superior e obtêm uma vaga de desenvolvimento profissional remunerado. Há também vagas garantidas para pessoas com algum tipo de deficiência, com um plano de carreira igualmente válido para o evento de atividade profissional.



Como se inscrever no Casas Bahia Casas?
Para utilizar para uma vaga na corporação, é necessário se cadastrar no site da Casas Bahia, na página precisa de “Trabalhe Conosco”. A maneira mais sensata de procurar a página é às vezes no rodapé do site.
Na página, você estará pronto para se registrar para trabalhar nas lojas físicas ou virtuais da empresa. Basta preencher seu perfil e retomar e que as áreas lhe interessam. Mesmo que não haja vaga consistente com seu perfil no momento da inscrição, é sempre fascinante manter seu perfil atualizado. Isso permite que você seja chamado quando uma nova marca mais adequada para você estiver no mercado.



14 comentários:

  1. Boa noite queria enviar o curriculo mas nao sei como enviar

    ResponderExcluir
  2. Boa noite sou motorista promocional e preciso trabalhar

    ResponderExcluir
  3. Preciso trabalhar qualquer vaga 998311606

    ResponderExcluir
  4. Estou precisando muito tenho experiência em caixa meu número 21986445805

    ResponderExcluir
  5. Estou precisando muito desse emprego mas ñ estou conseguindo enviar o currículo e também não informa o endereço o local

    ResponderExcluir
  6. 82991642155 Operador de Caixa.... ja trabalhei em shopping e em Farmácia

    ResponderExcluir
  7. Não consigo enviar o currículo 61983851841

    ResponderExcluir
  8. Sou joana Santos Barreto , tenho 22 anos ,sou casada, Moro em Olindina Bahia. To muito precisando de trabalhar em uma empresa para eu fazer o meu melhor.

    ResponderExcluir
  9. Onde envia o currículo por favor

    ResponderExcluir
  10. Quero muito trabalhar. Tenho esperienpia em vendedora,operadora de caixa. Tenho curso de computação avançado. Sou bombeora civil. Não consigo enviar meu currículum. 063991036604

    ResponderExcluir
  11. nao consigo fazer meu curriculo aqui me interressei nas casas bahia

    ResponderExcluir