Breaking

quarta-feira, 25 de julho de 2018

VAGAS ESTOQUISTAS URGENTE

VAGAS ESTOQUISTAS URGENTE
Informações da Vaga: Vagas Estoquistas Urgente
Função a ser executada: Estoquistas
Horário: Não informado

Atividades a Desempenhar: Todas as atividades relacionadas ao cargo
Requisitos: Não informado

Escolaridade: Ensino Médio Completo
Salário: Não informado




Benefícios: Vale transporte +  Vale Alimentação + Plano de Saúde +Premiação
Maiores esclarecimentos sobre o processo de seleção e suas etapas,serão repassados aos candidatos, em contato via e-mail
Dicas que certamente irão aumentar suas chances na entrevista de emprego:
Chegue sempre com pelo menos 30 minutos de antecedência (use Google Maps para ajuda-lo com a rota);



Primeiro de tudo, tenha zelo com sua aparência;
Cabelo penteado, roupa limpa e passada, calçado impecável;
Use roupas sóbrias e adequadas, ainda mais em empresas formais;
Enquanto durar a entrevista, atenção total ao seu interlocutor;
Não entre em contraste com os objetivos da empresa, como resultado ganhará simpatia.
Sem gírias e palavrões e nunca esteja mastigando chicletes ou balas;
Mostre sempre entusiasmo e além disso seja também positivo;
Acima de tudo tenha segurança e poste bem a sua voz;
Ao término da entrevista, um aperto de mão firme e finalmente um belo sorriso no rosto.
Acima de Tudo boa sorte !!!

Interessados enviar currículo para:
contratamt@yahoo.com.br
Assunto: Vagas Estoquistas Urgente
Interessados deverão enviar currículo
O processo seletivo será através de avaliação curricular



32 comentários:

  1. Boa noite como faco para trabalhar meu telefone 21975931092 Rômulo

    ResponderExcluir
  2. Eu quero meu email marinasilva.ms717@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, como faxc pra agendar a entrevista? Recebi o emaie- informando que se me interessar na vaga eu entraria no link e agendasse so que não tem nenhum campo dando opcao pra agendar entrevista.

    Aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  4. Não entendi me enviaram uma mensagem para fazer exame admissional se nem passei por entrevista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. só pode ser brincadeira,nunca se consegue acessar nada nesses links,me pediram exame tbm.

      Excluir
    2. Pra mim também kkkk, nem consigo enviar meu currículo

      Excluir
    3. tambem estou na mesma.
      enviáram mensagem mas nao consigo concluir

      Excluir
  5. Eu quero e preciso , 21.9-7321-1353 Thiago Henrique, tenho experiência e boas recomendações .

    ResponderExcluir
  6. Como faço recebi uma mensagem pra fazer exame médico admissional mais não sei onde

    ResponderExcluir
  7. Sim posso fazer o exame amanhã às 14:00

    ResponderExcluir
  8. Olá boa tarde!posso fazer o exame amanhã sim aonde seria?

    ResponderExcluir
  9. Boa tarde e só marcar Onde fazer o exame. Estou disponível.

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde.
    É só informar onde fazer o exame.
    Estou disponível.

    ResponderExcluir
  11. A onde eu vou fazer o exame eu estou disponível quão que hora

    ResponderExcluir
  12. Boa tande me diga o local par mim fazer o exame esto disponível

    ResponderExcluir
  13. Me diz o local tou disponível para fazer o exame qualquer hora

    ResponderExcluir
  14. Me passa o endereço que vou fazer o exame qualquer hora meu celular 61 98280 5618

    ResponderExcluir
  15. DORIVAL CARVALHO SODRÉ
    Dados Pessoais
    Data de Nascimento: 05 novembro de 1981
    Estado Civil: Casado
    Naturalidade: Bahia/DF
    Telefone: (61) 3547-8508 (61) 982805618
    Endereço: Quadra 203 lote 08 BL A apto 1001 – Taguatinga/DF
    E-mail: dorivalcarvalhosodre@gmail.com
    Formação
    Ensino Médio – Concluído em dezembro de 2002
    Local: Escola Edivaldo Machado Boa Ventura – Barra do Mendes/BA
    Candidatar as Vagas Boimbeiro Civil Brigadista Vigilante Segurança Escolta Armada
    Segurança pessoal privada (SPP) E OUTRAS VAGAS
    Experiências
    Empresas: Prosegur Brasil S/A e Estrela Guia Segurança Privada
    Ltda. Atuando como Vigilante Patrimonial onde adquiri experiência para assegurar a
    proteção e segurança de empresas, controlar o fluxo de entrada e saída de
    pessoal, visitantes e automóveis, inspecionar volumes e cargas, fazer rondas
    nas instalações e verificar o estado de equipamentos. Atuar em caráter
    preventivo, inibindo e impedindo ações vindas de suspeitos.
    São Jorge shopping da Construção Ltda.
    Atuando na prevenção de perdas e danos no interior da loja, fiscalizando a
    entrada e a saída de funcionários e prestando atendimento ao cliente.
    CURSOS
    Serviu no 35 Batalhão de Infantaria de Feira de Santana
    Curso de Formação de Vigilante – Escola Gideão
    Curso de Segurança Bancária – SIAPRO
    Curso de Assistente Administrativo – Qualifica Brasília
    Curso de Operador de Micro – Qualifica Brasília
    Curso de Escolta Armada – Escola Spartacus
    Brigadista Multicurso Formação de Profissionalizante
    Socorrista Multicurso Formação de Profissionalizante
    Desfibrilador Externo Automático (DEA) Multicurso Formação de
    Profissionalizante
    Segurança de Pessoa Privada (SPP) Escola Atlas formação de
    Vigilante.

    ResponderExcluir
  16. NINGUEM CONSEGUE ACESSAR NADA ..DEVEN TA TIRANDO UMA ONDA DA NOSSA CARA

    ResponderExcluir
  17. Está muito difícil de enviar o curiculo quero muito trabalhar aprender e crescer junto com a imprensa dedicar e desenvolver meu trabalho e responsabilidade junto com minha equipe e ser profissional

    ResponderExcluir
  18. Gabriel Calazans da Silva Cardoso
    Solteiro, brasileiro, Data de Nascimento: 06/08/1993
    Rua Francisco Mascarenhas, 3080 Bairro : Paulas
    CEP 89240-000 – São Francisco do Sul - SC
    Celular: (47) 996975525



    Objetivo

    Buscar aperfeiçoamento pessoal e profissional, com ética, responsabilidade e comprometimento com as normas e objetivos da empresa. Atuando através de uma oportunidade em uma nova área afim de aprimorar os conhecimentos adquiridos ao longo da carreira profissional. Visando também, o desenvolvimento profissional e pessoal, acreditando no crescimento como aspecto primordial.



    Experiência Profissional

    2012/2013 – Marinha do Brasil – São Francisco do Sul/SC

    2013/2014 – Sindicato dos Arrumadores – São Francisco do Sul/SC

    2015/2016 – Loja Pague Menos – São Francisco do Sul/SC



    Formação Acadêmica

    Ensino Fundamental Completo – EBB Annes Gualberto – São Francisco do Sul/SC

    Ensino Médio Completo – Escola CAIC Irmã Joaquina – São Francisco do Sul/SC

    Marketing e Vendas/CIEE

    Logística

    Inglês (Nível intermediário)

    ResponderExcluir
  19. EDNEL SIMILUS
    DATA DE NASCIMENTO: 25/03/1985
    ENDEREÇO: RUA NATAL, QD. 16, LT 02, CS 06
    ST. URIAS MAGALHAES, GOIANIA, GOIAS
    TELEFONE: (62) 98228-7455
    CPF: 708.871.272-58
    INTERESSE: VAGA DE ESTOQUISTA

    ResponderExcluir